top of page

Comunicado COVID-19

Prezados pacientes, médicos e colaboradores do Hospital de Olhos Participações S.A. (Hospital de Olhos Oeste Paulista e Instituto Brasileiro de Combate à Cegueira).

Em conformidade com as determinações da Organização Mundial da Saúde, do Conselho Regional de Medicina e do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, estamos restringindo as nossas atividades de atendimento Clínico e Cirúrgico para pacientes em regime de Urgência e Emergência.

O Hospital de Olhos continua de portas abertas para atendimentos desses pacientes visando manter a visão dos mesmos, e contribuir com a diminuição da possibilidade de contagio pelo Coronavírus conforme determinações internacionais e nacionais das autoridades sanitárias competentes.

E, portanto, diminuímos a presença física do número de colaboradores e médicos da instituição, necessários para tais atendimentos, utilizando-se escalas de plantão, trabalho à distância (home office) e férias remuneradas Todas as ações visam diminuir o risco de contágio dos pacientes, médicos e colaboradores com estratégia de diminuir o fluxo de todos, aglomerações e deslocamentos seguindo também as determinações dos órgãos sanitários competentes. Recomenda-se aos médicos e colaboradores acima de 60 anos, em especial por co-morbidades, como doenças cardiovasculares, imunossupressão, doenças pulmonares crônicas e diabetes, não trabalhem nas dependências da estrutura. Atenciosamente. Diretoria do Hospital de Olhos Participações (Hospital de Olhos Oeste Paulista e Instituto de Combate à Cegueira). Assis, 21 de março de 2020. #unidoscontraocorona #hoop


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page