top of page

Tecnologia no Centro de Diagnóstico

O HOOP disponibiliza o primeiro aparelho da região que realiza angiografias sem uso de contraste, possibilitando que pacientes que possuem contra-indicação possam realizar seus exames.


Sem duvida, a medicina evoluiu muito nos últimos anos e acompanhar esse avanço faz com que o Hospital de Olhos Oeste Paulista esteja sempre a frente nos tratamentos de doenças oculares. Temos, por exemplo, o primeiro aparelho da região que realiza angiografias sem contraste (OCT Angiography), possibilitando que pacientes que possuem contraindicação de injeção de contrastes, possam realizar seus exames e tratamentos aqui no hospital. Essa tecnologia e extremamente nova e o Hospital de Olhos Oeste Paulista já disponibiliza esse tipo de exame aos seus pacientes.

A importância do nosso centro diagnostico consiste na facilidade que a população tem no alcance de toda essa tecnologia presente apenas em grandes centros oftalmológicos do nosso pais. Assim, o Hospital de Olhos Oeste Paulista contribui para que a medicina ocular da região proporcione para a população tratamentos e exames diferenciados, evitando assim o deslocamento dos pacientes para grandes cidades para poderem realizar seus acompanhamentos.

Da mesma forma, frente a esta diferenciada tecnologia, o Hospital de Olhos Oeste Paulista e capaz de participar de vários estudos nacionais e internacionais utilizando toda a tecnologia aqui contida, e contribuindo para que o nome de nossa cidade e região seja lançado mundialmente.


Por Ortoptista Sirley Lavagnoli Barchi

6 visualizações0 comentário
bottom of page