Colaboradores do Hospital de Olhos Oeste Paulista e Instituto Brasileiro de Combate a Cegueira prestaram homenagem ao Dr. Ossires Maia e Maria José Muck Maia.

20 de Outubro de 2018  19:44h

Por: José Luiz Chizolini Filho

Colaboradores do Hospital de Olhos Oeste Paulista e Instituto Brasileiro de Combate a Cegueira prestaram no dia 20 de outubro, uma homenagem ao Dr. Ossires Maia, dando o seu nome ao Centro Cirúrgico do HOOP, e a Maria José Muck Maia dando o seu nome no Anfiteatro do hospital. A cerimônia principal aconteceu no anfiteatro onde vários colaboradores demonstraram gratidão ao casal através de relatos sobre sua experiência de vida com eles, além da homenagem de seus filhos Dr. Ossires Maia Jr., Prof. Dr. Maurício Maia e Dra. Elizabeth Maia, diretores do hospital, Sua filha Dra. Solange Muck Maia Chade, netos, genros e noras. A diretora do HOOP, Sirlei Barchi pronunciou belas palavras em nome do hospital. Ao receberem as placas de homenagem, Maria José agradeceu pelos anos vividos na instituição e disse que o nome dela que está no anfiteatro simboliza o nome de todos que conviveram com ela no hospital. Dr. Ossires Maia se emocionou com a surpresa e agradeceu a todos, e disse que esses 53 anos de medicina valeu a pena, pelas pessoas que ele conheceu, por ver seus filhos seguindo os mesmos passos na medicina, e agradeceu todo o carinho que ambos estavam recebendo naquele momento. Após esse singelo momento, foi o descerramento das placas, onde

O encerramento das homenagens ao Dr. Ossires Maia e Maria José Muck Maia foi conduzido pelo gestor de marketing do HOOP, José Luiz Chizolini Filho, que enfatizou entre as qualidades dos homenageados, o seu amor pela instituição.

Após o encerramento do cerimonial, foi oferecido um delicioso café da manhã para os presentes.