Dra. Anne Bardal Maia

CRM-SP 111.377 RQE Nº: 51183

Dra. Anne Bardal Maia é graduada em Medicina pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná (2000) com especialização em Oftalmologia pelo Hospital Evangélico de Curitiba (2000-2003). Fellowship em Retina e Vítreo no Hospital de Olhos do Paraná (2003-2004). Fellowship em Retina e Vítreo no Manhattan Eye Ear & Throat Hospital em Nova Iorque com Dr. Lawrence Yannuzzi. É membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo. Durante sua formação acadêmica foi monitora oficial da disciplina de Oftalmologia e Clínica Médica. Em 2004 participou do Macula Society. Tem trabalhos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais. Atua como oftalmologista geral com especialização em doenças da Retina e Vítreo.

Imagem 129_edited.jpg

Dra. Elizabeth Maria Maia

CRM-SP 98.927 RQE Nº: 41306

Dra. Elizabeth Maia Possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Paraná (1999), especialização em oftalmologia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP 2000-2003), áreas de destaque em Glaucoma, plástica ocular e Subespecialização em Glaucoma como observational fellowship pela UPMC Eye Center (2003), subespecialização em plástica ocular pela Universidade de São Paulo, USP-campus Ribeirão Preto (2003) e MBA em administração em oftalmologia pela Universidade Federal de São Paulo (2005). Durante formação acadêmica teve oportunidade de participação em monitoria oficial em oftalmologia sendo bolsista CNPq, participação em trabalhos científicos apresentados em Congressos, publicados em revistas nacionais e internacionais. | Link para lattes |

HOOP---Dra-Elizabeth-Maia---19-04-18---F

Prof. Dr. Maurício Maia

CRM-SP 90.191 RQE Nº: 41296

Prof. Dr. Mauricio Maia, PhD Diretor do serviço de cirurgia de retina e vítreo do Hospital de Olhos Oeste Paulista e Professor Afiliado e da Pós-Graduação do Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo. Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal o Paraná (1996), especialização em oftalmologia pela Universidade Federal do Paraná (1998), subespecialização em Cirurgia Vitreorretiniana pelo Hospital de Olhos do Paraná (2000) e pelo Instituto Oftalmológico Wilmer (2002), afiliado ao Hospital e Universidade Johns Hopkins, Baltimore, EUA. Tem Doutorado em Medicina pelo Departamento de Oftalmologia da Universidade Federal de São Paulo (2004) e pós-Doutorado em Cirurgia e Experimentação em Oftalmologia na mesma instituição (2007). Atua como professor na área de cirurgia vitreorretiniana. Professor afiliado do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP e Professor da Pós-graduação da mesma instituição. Tem experiência nas áreas de cirurgia oftalmológica, em especial cirurgia vitreorretiniana, atuando principalmente nos seguintes temas: Cirurgia de Buraco Macular, Remoção de Membrana Limitante Interna, Descolamento de Retina Tracional, Trauma Ocular, Vitrectomia Primária, Cirurgia de Retinopatia Diabética, Manejo de Oclusões Vasculares Retinianas, Uso do Avastin Intra Vitreo, Uso da Triancinolona Farmacêutica. Tem larga experiência em cirurgia de retina e vítreo e várias palestras proferidas no Brasil e no exterior. | Link para o lattes |

Dr. Ossires Maia Jr.

CRM-SP 70.234 RQE Nº: 41413

Diretor do serviço de segmento anterior do Hospital de Olhos Oeste Paulista. Graduado em medicina (pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná) e especialista em oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia e Associação Médica Brasileira. Membro da Academia Americana de Oftalmologia e da Associação Panamericana de Oftalmologia. Participação em vários congressos nacionais e internacionais.
Especialização em: Catarata: técnica com incisão 2.2 mm, facoemulsificação com implante de lentes multifocais , mais de 6.000 cirurgias realizadas. Cirurgia Refrativa (miopia, astigmatismo e hipermetropia): técnica personalizada, mais de 8.000 cirurgias realizadas. Ceratocone: diagnóstico e tratamento, desde crosslink, anel de ferrara e transplante de córnea.
Em 2014 foi para Itália em Verona para ter a certificação da Bausch+Lomb como especialista em cirurgias com o equipamento de Laser de Femtossegundo Victus. Hoje é o responsável em certificar os médicos para operar com o VICTUS em nivel de Brasil e América Latina.

Ortoptista Sirley Lavagnoli Barchi

CBOrt 0211/0019

Formada em ortóptica e tecnologia oftálmica pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Áreas de destaque em adaptação de lentes de contato, testes ortópticos e visão subnormal. Tem mais de 20 anos de experiência em tecnologia oftálmica no Hospital de Olhos Oeste Paulista onde ocupa a diretoria do centro de diagnósticos. Ampla experiência como operadora de Excimer Laser e Laser de Femtossegundo Victus. | Link para o lattes |

Dr. Bassam Saad Abou Mourad

CRM-SP 35.171 RQE Nº: 10293

Formado pela Faculdade de Medicina de Marilia - SP

Residência Médica em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina de Marilia – SP

Membro efetivo da American Academy of Ophtalmology – E.U.A.

International Member of Contact Lens Association of Ophtalmology

Membro da Associación  Latinoamericana de Cirujanos de  Catarata  y Segmento Anterior

Membro titular da Sociedade Brasileira de Oftalmologia

Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Catarata e Implantes Intra-Oculares

Membro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato e Córnea

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular

Tradutor de Livros de Oftalmologia da Equipe de Tradutores da  Editora Rio Med – Rio de Janeiro

Dra. Paula Abou Mourad

CRM-SP 125.653 RQE Nº: 67514

Dra Paula de C.Abou Mourad é graduada em Medicina pela Universidade do Oeste Paulista (2006) com especialização em Oftalmologia pelo Hospital de Olhos de Londrina (2007 - 2010). Fellowship em Cirurgia de Catarata pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP - São Paulo  (2010 - 2011). É membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e da American Academy of Ophthalmology. Durante sua formação acadêmica foi vice-presidente da Liga de Oftalmologia.  Tem trabalhos científicos publicados. Atua como oftalmologista geral com especialização em Segmento Anterior.

Dr. Renato Abou Mourad

CRM-SP 136.217 RQE Nº: 64537

Formado pela Universidade do Oeste Paulista em 2005. Especialização em Oftalmologia pelo Hospital de Olhos de Londrina de 2006 a 2008. Fellowship em Catarata pelo Hospital de Olhos de Londrina em 2009 e 2010. Sócio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Membro Internacional da Academia Americana de Oftalmologia. Membro da Sociedade Americana de Catarata e Cirurgia Refrativa - ASCRS

Dr. Raphael Moura

CRM-SP 106.657 RQE Nº: 41697

Dr. Raphael Moura é graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (2001) com especialização em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina de Marília (2004-2007). Fellowship em Retina e Vítreo na Faculdade de Medicina de Marília (2007-2009). É membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia.Tem trabalhos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais. Atua como oftalmologista geral com especialização em doenças da Retina e Vítreo.

Dr. Romulo Magro Manea

CRM-SP 154.720 RQE Nº: 61344

Formado em Medicina pela Universidade do Oeste Paulista (2012)
Residência Médica em Oftalmologia pelo Hospital Regional de Presidente Prudente.
Tem trabalhos científicos publicados.

Dr. Antônio Kiyoshi Hikawa

CRM-SP 37.892 RQE Nº: 10102

Formado em 1979 na Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). 

Residência médica em Anestesiologia 1982/1983 na Escola Paulista de Medicina  - Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). 

Dra. Irene Maria Coimbra

CRM-SP 112.635  RQE Nº: 30558

Graduada na Universidade Oeste Paulista (1997-2003) Presidente Prudente.

Residência médica em Anestesiologia pela Casa de Saúde de Campinas (2003-2006).

Dr. Paulo Mendonça

CRM-SP 105.116

Graduado na Universidade Oeste Paulista (2001) Presidente Prudente. 

Residência médica em Serviço Especializado em Anestesiologia pela SBA Sociedade Brasileira de Anestesiologia e Associação Médica Brasileira (2003).