ESTAMOS PREPARADOS PARA ATENDÊ-LO

​O coronavírus nos mudou irrevogavelmente, e trouxe desafios para o mundo, principalmente na área da saúde. Ninguém sabe o que vai acontecer, mas é certo que não podemos parar. Em função das dificuldades que estão surgindo, as pessoas vão precisar, como nunca, contar com nossa força. Esta pandemia é uma situação que jamais experimentamos, por isso o Hospital de Olhos Participações S.A. criou um Comitê de crise para discutir medidas pensando nos pacientes, colaboradores e médicos, tendo como base, recomendações de órgãos competentes como Organização Mundial da Saúde, Conselho Brasileiro de Oftalmologia, Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo, e Ministério da Saúde. Na área da saúde ocular, pacientes que possuem Glaucoma, doenças na Retina, portadores de Diabetes ou até mesmo em situações de emergências como acidentes oculares, ou forte irritação precisam de uma atenção especial. Estamos preparados e de portas abertas para receber pacientes que precisam desse controle ou atendimentos de urgência e emergência, adaptando as dependências físicas e personalizando a agenda para não ter aglomerações de pessoas. Nossa equipe de atendimento realiza reuniões diárias para discutir formas de melhorar a acolhida dos pacientes, trazendo maior segurança para todos. Oftalmologistas de outras clínicas e regiões estão contando com nosso centro de diagnóstico para realizar exames complexos em seus pacientes que precisam de atendimento personalizado e seguro.  Nosso Centro Cirúrgico está em prontidão caso seja necessária intervenção para recuperar a visão dos pacientes que necessitam de atenção mais especializado. Nessa mesma linha de segurança, nossos colaboradores têm a certeza de que estamos fazendo de tudo por eles, para que possam fazer o seu melhor focado no atendimento aos pacientes.  Queremos continuar prestando o melhor serviço na área da saúde ocular.  Você pode contar conosco! Qual será nossa recompensa? Ganhar o olhar de gratidão de todos.

Galeria de Vídeo

Estamos Preparados!
Dr. Rômulo Magro Manea - HOOP
Olhar de Gratidão.

Orientações

informativos2.png
CORONA2.jpg
INFORMATIVODRHOOP1.jpg

Dicas Saúde Ocular em tempos de pandemia

Outras Orientações

A orientação é seguir a Etiqueta da Tosse. Veja as atitudes que ajudam na prevenção:

Sempre que necessário, higienize as mãos com água e sabão, ou álcool em gel 70%

Evite ambientes aglomerados. Fique em casa enquanto estiver doente

Não toque nos olhos, nariz e boca sem higienizar as mãos

Utilize máscaras apenas se estiver com sintomas respiratórios, para evitar a contaminação de outras pessoas

Evite contato próximo com pessoas doentes (até 1 metro)

Ao tossir ou espirrar, proteja as vias aéreas com o antebraço ou lenço descartável

Mantenha objetos e superfícies de uso comum higienizados

Se precisar viajar para locais com grande circulação do vírus, evite contato com pessoas doentes, animais, e transitar em mercados de animais

PROCURE UM HOSPITAL SE:

Apresentar esses sintomas – febre, tosse, congestão nasal, mal estar, dores no corpo, dificuldade para respirar ou dor de garganta:

  • E viajou nos para áreas de transmissão do novo Coronavírus (COVID-19);

  • OU teve contato com alguém que tenha apresentado sintomas da doença;

  • OU fez contato com alguém que já esteja confirmado com infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19).